Perguntas Frequentes
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
R. O pagamento pode ser efetuado de três formas:
- Através do PagSeguro;
-Através do Pagamento Digital;
-Através de Transferência ou Depósito Bancário no Banco Santander.
2. Como confirmo o pagamento?
R. Não é necessário confirmar o pagamento pelo PagSeguro ou Pagamento Digital, esses sistemas nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por intermédio de Transferência ou Depósito Bancário, é necessário que confirme o pagamento para que possamos agilizar o envio de sua encomenda, enviando o comprovante para o email ri_paiva@yahoo.com.br.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
R. Os produtos são enviados por Sedex (valor a pagar junto com a compra). Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
R. A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
R. Haverá a cobrança do frete (sedex), no valor de R$ 15,00.
6. Onde recebo meu produto?
R. No endereço fornecido ao realizar a compra.
10. Como funciona a garantia dos produtos?
R. Nossos produtos são conferidos antes do envio, se houver qualquer problema com o transporte por parte do Correio ou transportadora deverá ser comunicado imediatamente após conferência na entrega e não deverá ser aceito pelo entregador, obrigando o Correio e Transportadora a retornar o produto para a loja para averiguação e providências junto a estes prestadores. O cliente será reembolsado ou terá um novo produto enviado em seguida.
Se desejar receber maiores informações , entre em contato com um de nossos atendentes através do e-mail ri_paiva@yahoo.com.br.
R. O pagamento pode ser efetuado de três formas:
- Através do PagSeguro;
-Através do Pagamento Digital;
-Através de Transferência ou Depósito Bancário no Banco Santander.
2. Como confirmo o pagamento?
R. Não é necessário confirmar o pagamento pelo PagSeguro ou Pagamento Digital, esses sistemas nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por intermédio de Transferência ou Depósito Bancário, é necessário que confirme o pagamento para que possamos agilizar o envio de sua encomenda, enviando o comprovante para o email ri_paiva@yahoo.com.br.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
R. Os produtos são enviados por Sedex (valor a pagar junto com a compra). Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
R. A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
R. Haverá a cobrança do frete (sedex), no valor de R$ 15,00.
6. Onde recebo meu produto?
R. No endereço fornecido ao realizar a compra.
10. Como funciona a garantia dos produtos?
R. Nossos produtos são conferidos antes do envio, se houver qualquer problema com o transporte por parte do Correio ou transportadora deverá ser comunicado imediatamente após conferência na entrega e não deverá ser aceito pelo entregador, obrigando o Correio e Transportadora a retornar o produto para a loja para averiguação e providências junto a estes prestadores. O cliente será reembolsado ou terá um novo produto enviado em seguida.
Se desejar receber maiores informações , entre em contato com um de nossos atendentes através do e-mail ri_paiva@yahoo.com.br.